A partir deste sábado (28/12), acontece em Ilhéus o maior festival de música da região, o Batuba Beach Sound, que em sua 13ª edição traz ao palco grandes artistas como Xandy Avião, Gustavo Lima, Léo Santana, Anitta, entre muitos outros. São 6 dias de festa, 40 horas de show e 22 atrações para quem quer curtir o verão de frente para a praia com muita animação, música, serviço diferenciado e uma superestrutura.

O 1º dia de festa, sábado (28/12), será comandado por Xandy Avião, Matheus e Kauan, Psirico e Via de Acesso, a partir das 17h. Os portões serão abertos às 16h. Já no domingo (29/12), a partir das 13h, devido ao grande sucesso que foi ano passado, será realizada a 2ª edição do “Virou Feijão”, com Jau, Le Bandê, Denny Dennan e Charanga da Alegria. Neste dia, o evento será de camisa, com open bar de cerveja premiun, refrigerante, água, buffet de feijoada das 13h às 16h, acarajé e palco 360º. Os ingressos são limitados.

A noite da virada (31/12) promete ser mágica. Os portões serão abertos às 22h e o palco será animado por Lincoln & Duas Medidas, Parangolé e Saia Rodada. O público contará com uma superestrutura de som, iluminação, queima de fogos e participação da Charanga da Alegria. Estão à venda ingressos para os setores Camarote Premium e Área Vip Golden, que terão serviços diferenciados, e Pista, que nesta noite será open bar.

No 4º dia do festival (04/01), será realizado o Batuba White, com a presença de Léo Santana, Trio da Huanna e Dennis DJ. Já no dia 10 de janeiro, acontece o Batuba Village, com Anitta, Claudia Leitte, Alinne Rosa. E, para fechar o Batuba Beach Sound e torná-lo ainda mais inesquecível, na última noite (17/01) será realizado o Luau do Batuba, que trará Gustavo Lima, considerado um dos principais artistas de 2019. Ainda no Luau, Wallas Arrais e Tayrone também subirão ao palco.

Pontos de vendas:
Ilhéus: Stand do Karioka, Opaba Hotel, Colcci, Villa 73.
Itabuna: Shopping Jequitibá, Cadê Ingressos.
Vitória da Conquista: Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Tacco Olivia Flores, Point do Ingresso.
Jequié: Êba Camisetas.
Salvador: Line Shopping da Bahia
Site: www.batubabeach.com.br

Classificação 18 anos setores open bar e 16 anos na pista, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis.

Fonte : Oziel Aragão