Hilda Rebello teve sua morte anunciada pela família na manhã deste domingo, 29 de dezembro, através do Instagram. A atriz, de 95 anos, estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro com o quadro de infecção respiratória. A atriz havia entrado em estado de profundo luto com a morte de seu filho, Jorge Fernando, em outubro deste ano.


Hilda Rebello era muito apegada ao filho e vinha utilizando a rede social de Jorge Fernando para se comunicar com o público.Em diversas ocasiões, a atriz havia deixado claro que não estava sendo fácil viver sem a presença de seu fiel companheiro. Desde que ele faleceu, a veterana da Globo vem recebendo uma grande gama de apoio nas redes sociais.

Em um recente desabafo no Instagram, Hilda Rebello disse: “Estou contente hoje e estou fazendo 95 anos de felicidades com a renovação de amizade e amor de vocês. Depois que eu comecei a conversar com vocês, eu senti a voltar de viver novamente, a vontade de viver ao lado do Jorge Fernando. Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim”.

Fonte : TV Foco