Anitta, Gabriel Gava e Lambasaia estão entre as atrações do carnaval 2020 em Mucuri
De 21 a 25 de fevereiro Mucuri espera por você no melhor carnaval do Extremo Sul

Serão cinco dias de festa, com muita música, gente bonita, curtição em um cenário deslumbrante de lindas praias, com os nativos mais hospitaleiros do litoral baiano.
As atrações desta festa, que já entrou pra tradição no Estado, foram divulgadas nesta tarde de quinta-feira, dia 23, na Lagoa Azul, com a presença da imprensa regional, do prefeito, secretários, vereadores e população.


Na quinta-feira, 20 de fevereiro, a Secretaria de Assistência Social vai cair na folia com uma iniciativa pra lá de especial, o Carnaval da Inclusão, que promete dar um show de beleza, empatia e respeito.
Quem abre a festa na sexta-feira, dia 21, é Lambasaia, com os hits que já conquistaram a galera. No sábado, dia 22, é a vez de Katrina - o furacão, embalar o agito. No domingo, dia 23, segura o coração que tem Gabriel Gava animando o povo, já na segunda, dia 24, é dia de Selakuatro e Impressão Digital animarem os foliões.


E para fechar com chave-de-ouro o melhor carnaval da região, na terça-feira, dia 25, tem Anitta, lacrando e levando o público ao delírio com o melhor do funk nacional.
E na Quarta-Feira de Cinzas tem o Arrastão dos Trabalhadores, maneira singular que a Prefeitura de Mucuri tem de proporcionar diversão a todos os servidores dedicados que tornam o carnaval inesquecível ao turista. Segura que tem atração surpresa pra eles!!!
Durante todos os dias de folia haverá, além destas mega atrações, os tradicionais blocos carnavalescos da cidade que serão um show à parte, bandas locais e uma programação

riquíssima para envolver os turistas o dia inteiro. Nada de tédio no carnaval de Mucuri: tem aulas de zumba, aeróbica todas as manhãs e tardes, diversão extra na praia com a Orla Elétrica e muito mais.
A expectativa é receber milhares de visitantes, oriundos não só da Bahia, como de Minas Gerais, Espírito Santo, dentre outros. Por isso, a Gestão Municipal já prepara a cidade para acomodar a todos da melhor forma possível e garantir a segurança no circuito da festa.
Você não vai ficar de fora. Mucuri espera por você, venha curtir com a gente!

Fonte: Prefeitura Municipal de Mucuri

Deixe seu Comentário