O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, bateu o matelo: Não vai ter carnaval em Ilhéus. Segundo o edil, durante entrevista coletiva, não há recursos para os festejos do Momo. Marão informou que vai investir em mais 04 novos Postos de Saúde que já estão sendo construídos e na reforma do IME (Instituto Municipal de Educação), além de comprar mais duas ambulâncias novas para o SAMU que serão entregues essa semana.

Durante o programa O Tabuleiro desta quarta-feira (22) , dezenas de ouvintes entraram em contato via whats app , após o comunicador Vila Nova noticiar o fato e criticaram a gestão municipal . “ O recurso de carnaval vem de parceria da Bahiatursa dizer que vai investir em saúde e educação é enganação”, escreveu o ouvinte Jerbson. Para Mara, moradora da Barreira “é sempre a mesma historinha não tem dinheiro e que vai investir em saúde e educação e continua a saúde e educação na mesma”, indignou-se

O prefeito informou ainda que se a população resolver sair para brincar nas ruas da cidade terá a necessária e o apoio logístico no fornecimento de médicos, enfermeiros, ambulâncias de plantão, policiamento ostensivo e no aluguel de sanitários químicos. “Para que seja feito um Carnaval do POVO e não para o Povo, pois é melhor gastar esse dinheiro na Educação e na Saúde da nossa cidade”, afirmou Marão.

Fonte: Ilhéus Eventos 

Deixe seu Comentário