A Rede de Farmácias Indiana inaugurou, nesta sexta-feira (9), a sua quarta loja no sul da Bahia, a terceira em Itabuna. O grupo, que surgiu em Minas Gerais há 86 anos, abriu a sua nova unidade na Avenida do Cinquentenário, número 811, próximo à Praça Camacan. 

A nova loja funciona numa área de 900 metros quadrados, com duas entradas, uma pela Avenida do Cinquentenário e outra pela Rua Paulino Vieira. São dois estacionamentos exclusivos para os clientes, um em cada entrada da loja. Um com três vagas, e outro, com capacidade para oito carros. A loja funcionará das 7h à meia-noite, de segunda a sábado. Já aos domingos abrirá das 8h às 23h. A empresa contratou 30 funcionários.

De acordo com a diretora comercial da rede Indiana, Márcia Magalhães, a loja traz um conceito que concilia preços baixos com  conforto para os clientes. “Além disso, oferecemos uma variedade na prestação de serviços. Nós juntamos o que a Indiana tem de melhor. Aqui o consumidor encontra de tudo que está ligado aos medicamentos. Trabalhamos também com mix grande de perfumaria, produtos cirúrgicos, ortopédicos e os itens para mamãe e bebê”.

O supervisor regional da rede Indiana, Carlos Sampaio, destacou que Itabuna foi escolhida pelo grupo por ser um município localizado numa região estratégica e o mais populoso do sul da Bahia. “É uma cidade polo na área de saúde, com muitas clínicas e médicos. Uma rede de saúde forte”, afirmou. Sampaio ressaltou ainda que o município tem os setores de comércio e serviços fortes.

A rede conta com 117 lojas em 50 cidades nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, 25 delas em municípios baianos. Além de Itabuna, na Bahia, há lojas do grupo em localidades como Ilhéus, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Medeiros e Itamaraju.

A nova farmácia Indiana em Itabuna oferece de perfumaria, passando pelas seções de alimentos, higiene pessoal, maquiagem, produtos para cães e gatos, a materiais de limpeza e celulares. Além disso, a unidade contará com posto de vacinação e outros importantes serviços para a comunidade.

Fonte : Pimenta Blog