Ainda estamos muito chocados com o fim do relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães. Nessa manhã (19), a influenciadora anunciou aos seguidores, sem entrar em detalhes, sobre a separação do músico, de quem estava noiva, após 12 anos juntos.

De acordo com o jornal Extra, entretanto, uma fonte próxima ao ex-casal informou que o término não é novidade, e já teria ocorrido há 15 dias. “Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou. O informante alegou ainda que o casamento de Luan e Jade, adiado por conta da pandemia, teria esfriado após idas e vindas.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, ressaltou. A última vez que Santana e Magalhães foram vistos juntos em público, foi nos bastidores da live que o sertanejo fez, no final de setembro, em parceria com Luísa Sonza e Giulia Be.

A proximidade que o cantor criou com a carioca teria enciumado Jade e motivado algumas discussões do casal. A mais intensa delas aconteceu após a gravação do clipe de “Inesquecível”, parceria de Luan com a voz de “Menina Solta”. Segundo Leo Dias, do jornal Metrópole, pessoas presentes durante as filmagens perceberam que Giulia teria dado em cima do sertanejo e, desde então, ela vem sendo apontada como suposta pivô da separação.

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da artista afastou as especulações. De acordo com a equipe, Giulia estaria fora dessa história, e apenas, tem promovido a música nova dela com Luan.

Giulia tem sido apontada como suposta pivô do término. (Foto: Reprodução/Instagram)

A última informação que Luan repassou para seus assessores é de que está no México a trabalho, para compor novas músicas em espanhol, enquanto Jade estaria em casa com a família dela. O cantor não se manifestou sobre a separação.

Luan foi visto no aeroporto de Guarulhos ontem (18), pela manhã, antes de embarcar para o México. (Foto: Reprodução)

Unfollow no Instagram 

Dias atrás (9), Luan participou de uma segunda transmissão ao vivo com Giulia Be, mas dessa vez, não teria sido acompanhado da então noiva. Questionado pela apresentadora, Gessica Kayane, o cantor “desconversou” sobre Jade. “O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”, disse GKay, referindo-se também a Eduardo Chady, affair de Giulia.

“Estão maravilhosos”, respondeu a cantora. “Bem de saúde, graças a Deus, todo mundo sem corona, né?”, continuou a humorista. “Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu, é muito bom ter as pessoas que a gente ama. Estava com a minha família agora, está tudo bem”, respondeu o músico, sem citar o nome de Magalhães.

Fonte: Hugo Gloss