O canoísta medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Isaquias Queiroz, foi recebido com festa na tarde deste sábado (14), na cidade de Ubaitaba. O atleta desembarcou n o final da manhã aeroporto de Ilhéus, e seguiu direto para sua terra natal. “Minha casa é aqui, minha esposa é de Itabuna e eu sou de Ubaitaba. Então eu vivo aqui no sul da Bahia.

Fico na seleção, no Flamengo, no Rio de Janeiro, mas sempre que eu posso venho para Ubaitaba”, disse Isaquias durante entrevistas ao repórter Roger Sarmento da TV Santa Cruz. Isaquias falou ainda que este ano foi difícil para conseguir visitar à família em Ubaitaba por conta da pandemia da Covid-19.

“Agora que estou de férias, pude vim aqui para ficar tranquilo, sossegar um pouco, descansar até começar o treinamento para Paris”, disse. A pedido do prefeito de Ubaitaba, a prefeitura organizou uma grande recepção para o atleta. Uma carreata recepcionou Isaquias na entrada da cidade.

Ele [Isaquias] desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros percorrendo as principais ruas da cidade. Pedindo desculpas por não poder ficar ali devido a pandemia, e pedindo a todos para que se cuidassem, Isaquias seguiu para a casa de sua família, onde concedeu entrevista à imprensa presente e logo em seguida abraçou a mãe Dilma e o filho Sebastian. (Redação: Ubaitaba Urgente)

Assista vídeo: 



Fonte : Ubaitaba Urgente 

Deixe seu Comentário