Gabigol e Papatinho se conheceram durante o maior espetáculo do futebol sul americano, a final da Libertadores. Em 2019, o produtor participava do evento de encerramento do campeonato enquanto o jogador dava show em campo e garantia um título ao Flamengo, time pelo qual joga. Desde então, os dois não se desgrudam e o atleta se tornou um frequentador assíduo do estúdio do beatmaker.

A presença de Gabriel Barbosa no Papatunes se intensificou de tal forma que o flamenguista acaba de anunciar sua estreia no mundo da música. O futebolista deve atacar nos vocais usando o nome Lil Gabi em uma faixa chamada “Sei Lá”, composta por ele e Choji, conhecido pelo hit viral “Meu Lado da História”. O single será lançado em todas as plataformas digitais nesta segunda-feira (30) ao meio-dia. O clipe chega uma hora depois no canal da Papatunes no YouTube.

“Sei Lá”

Gabigol já havia demostrado interesse em desenvolver o seu lado artístico quando Choji apareceu com boa parte da música composta. O craque se apaixonou pela canção e coube ao Papatinho produzir o amigo. “Sei lá” é um trap e fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que sabe curtir a vida.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário