Luis Roberto (61) precisará ficar afastado das transmissões da Copa do Mundo nos próximos dias. Nesta terça-feira, 22, o narrador esportivo comandou a transmissão do jogo entre França e Austrália, e revelou que está com sinusite devido ao clima do Catar.

Como ele está com a voz rouca, a TV Globo informou através de um comunicado que a escalação da narração dos próximos jogos sofrerá alterações. Além disso, a emissora tranquilizou o público sobre o estado de saúde do profissional.

"Como informou no ar durante a transmissão da Copa, Luis Roberto desenvolveu uma sinusite por conta das bruscas mudanças de temperatura e da secura do clima no Catar. O narrador já está medicado e vai se poupar nos próximos dias para se recuperar completamente", diz o começo da nota.

Em seguida, a Globo deu detalhes sobre as alterações. "Por conta disso, a escala de transmissão da TV Globo desta quarta-feira foi alterada. O jogo entre Marrocos e Croácia será narrado por Rembrandt Jr., com comentários de Richarlyson e Zé Roberto. E a partida entre Alemanha e Japão será comandada por Renata Silveira, que terá ao seu lado os comentaristas Ricardinho e Paulo Nunes", finalizou. 

Fonte: Revista caras 

Deixe seu Comentário