Fabrício Dias Nunes da Silva. Esse é o nome de “Pancadinha”, ex-vocalista da banda Tsunami, vereador de Itabuna, no Sul da Bahia, e agora deputado estadual eleito nas eleições deste ano pelo Solidariedade. Com 34 anos, ele conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia ao obter 27.338 votos.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará a solenidade de diplomação dos eleitos nas Eleições Gerais 2022, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento ocorrerá na sexta-feira, 16 de dezembro, às 17h.

A diplomação é uma cerimônia organizada pela Justiça Eleitoral. Com o ato, candidatas e candidatos eleitos e eleitas se habilitam ao exercício do mandato. Ao todo, 107 eleitos serão diplomados pelo TRE da Bahia, durante a cerimônia que será realizada no TCA. Além da entrega dos diplomas ao governador e vice-governador eleito, o evento prevê a diplomação de 63 deputados(as) estaduais, de 39 deputados(as) federais e ainda do senador e seus dois suplentes. A diplomação dos presidente e vice-presidente da República é de responsabilidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: TRE/BA.

Deixe seu Comentário