Após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite confirmou a sua saída da Seleção Brasileira, que promete anunciar seu novo técnico em Janeiro de 2023 (leia mais abaixo). 

Criticado por muitos e elogiado por alguns, Tite recebeu homenagens dos jogadores brasileiros via redes sociais e foi muito aplaudido por torcedores na volta ao Brasil. No entanto, muita gente pegou no pé de Adenor após mais uma eliminação em Mundial... 

Se muitos achavam que as portas dos grandes clubes estariam fechadas para Tite, o que se vê na prática é uma outra coisa, já que, segundo o UOL, três seleções e dois times europeus demonstraram interesse em contratá-lo após a Copa do Catar.

O interesse já era antigo, mas o que chamou atenção foi que mesmo após a eliminação do Brasil, essas equipes ainda querem contar com o Adenor. 

 E o que Tite deseja?

Inicialmente, a ideia dele era tirar seis meses de férias e depois voltar a trabalhar, de preferência na Europa. No entanto, uma proposta tentadora pode fazê-lo mudar os planos. 

Fonte: Uol 

Deixe seu Comentário