surpreendendo os fãs que a acompanham. Inicialmente a motivação seja a alegria e pressão do pré lançamento do seu primeiro EP. Vídeo mandado por um fã que está viralizando no Instagram, desbancando uma sensibilização em massa.pós poucas horas do vídeo viralizar, elas anunciam que se desligam da banda do cantor Devinho Novaes para ingressarem em seu novo projeto.

Inclusive os fãs já podem baixar na Plataforma Sua Música.

https://www.suamusica.com.br/AsNegas/as-negas

Confira a nota: 


Se você é fã de Arrocha, com certeza já ouviu as vozes delas. As baianas Sarah e Juddy são naturais de Feira de Santana e já trabalharam com grandes nomes, como: Silvanno Sales, Pablo, Os Clones e agora estão de casa nova e dando o que falar com o cantor Devinho Novaes, o “Boyzinho” do Brasil.

As gêmeas foram arriscar uma nova jornada em Sergipe, com o artista que é uma das maiores revelações do momento. Tudo isso a convite de um dos grandes diretores e produtores musicais do estado, que também é o atual empresário do cantor, o “M10”, famoso nos bordões de Devinho.

Conhecidas na Bahia como "As Gêmeas Hadassa”, as irmãs contribuíram com uma grande parcela no novo sucesso de Devinho Novaes, a música “Como a Culpa é Minha?”, também chamada de “Oi Nego”, do cantor e compositor André Black.


“No Studio de gravação, M10 nos apresentou a música e seu diálogo original. Achamos muito comum, dizer "Oi amor"”, justificou Juddy, que teve a ideia de levar o seu sotaque baiano para a música, acrescentando o tão famoso "Oi nego", que viralizou nas redes sociais com a voz da sua gêmea Sarah.


“É muito satisfatório ver e ouvir todos os fãs abraçando essa nossa ideia, e principalmente ver grandes artistas solicitando minha voz em suas versões. Ficamos emocionadas ao perceber que Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Samyra Show, Banda Polentinha entre outros, estavam usando minha voz em seus shows. Gratidão. Só temos a agradecer a Deus e a todas a pessoas que sempre acreditaram em nosso potencial”, concluiu Sarah.

FONTE: RADIO SONIC FM

Deixe seu Comentário