A cantora Anitta, 26, voltou às redes sociais nesta terça-feira (10) após mais de uma semana em silêncio e afirmou que as pessoas “estão ficando loucas” na internet. “Negócio tão bom, que era pra todo mundo usar pro bem, mas ficam comentando a vida dos outros, fofocando, divulgando coisas que não sabem se é real”.

Anitta contou em seus Stories (ferramenta do Instagram que divulga imagens por 24 horas) que ficou afastada por alguns dias por conta de um problema de saúde, mas que estava retornando hoje para se atualizar antes de fazer um novo episódio do programa Anitta Entrou no Grupo, que ela faz ao vivo no canal Multishow.

“Gente, acabei lembrando porque desliguei meu telefone. A internet está deixando vocês doidos. Fui na DM (mensagem direta), abri uma conversa e uma menina postando: ‘entenda a síndrome que fez Anitta parar de trabalhar’. Eu fiquei no chão. Nem minha equipe sabe o que eu tenho, não quero gente se metendo”, desabafou.

A cantora deixou de postar em suas redes sociais pouco depois de anunciar um tempo no relacionamento que tinha com o surfista Pedro Scooby, 31. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse a cantora à colunista Fábia Oliveira na ocasião.

Fonte: Varela Noticias 


Deixe seu Comentário