Um locutor da rádio Panorama, no Paraná, causou polêmica nas redes sociais ao negar tocar uma música de Pabllo Vittar durante a programação. Após pedido dos fãs, o locutor afirmou que não era contra a artista, mas era contra as músicas que ela canta:

“Pabllo Vittar? É isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein. Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”.

Em outro momento, ele questionou se ainda havia quem gostasse de Pabllo Vittar e que não concorda com a forma como a artista se apresenta:

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por que eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma que ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que aquela vozinha dele não fechou”.

Nas redes sociais, a negativa do locutor repercutiu mal entre os fãs: “Não gosto da Pabllo, mas isso é nojento, nojo de homofobico”, escreveu um internauta. não merece um pingo da nossa mobilização, devemos juntar a força do ódio e dar stream pra Pabllo Vitar  e fazer ela quebrar novos recordes em outras rádios… Deixa ficar no limbo, é o que merece”, sugeriu outro.

Nas redes sociais do locutor, fãs também criticaram a recusa em tocar Pabllo: “Nada contra você, mas a radio poderia te demitir, nada contra o locutor mas essa vozinha não deu muito certo”, ironizou um internauta. “Você acabou com a sua carreira por burrice”, bradou outra.

Deixe seu Comentário