Segundo relatos de iternautas , que procuram nossa equipe , para relatar diversos ocorridos de  certos atendimentos , prestados , no Hospital Calixto Midlej de Filho ou seja a Santa Casa de Misericórdia   de Itabuna.

Entre alguns desses  , além da demora de espera na  fila , para atendimento , alguns mais surpreendente , como uma conceituada médica conhecida , Sílvia Rodrigues Pontes  , segundo afirmação de alguns pacientes , ao entrar na sala , para o atendimento ,  Ela questiona " com a frase , você de novo aqui " parecendo ironia  da parte dela .

outros falam em até medicação errada ,  negação de atestado médico , um direito do paciente ao faltar o trabalho , como uma forma de abono do dia .

Também questionamento de pessoas , que ainda nem estava bem é sendo liberada .

Fica o canal aberto de resposta " para a direção do Hospital , entrar em contato .

Fonte : Radio Sonic fm


Deixe seu Comentário


Gladiador - 07/11/2019 22h11
Ela não é assim só na Santa casa. No Costa do cacau não é diferente. Medica errado e reclamar que foi acordada à noite porque o paciente internado está com dor é normal da parte dela. Digo pois já trabalhei com ela.
Shirley lima - 04/11/2019 15h30
Muito grossa ,mal olha na cara do paciente ,mal passa um exame ,meu esposo passou por ela na santa casa e não foi tratado muito bem.Espero que um dia ela aprenda a tratar o ser humano melhor.
Pamela - 04/11/2019 06h43
Ela é uma excelente médica, cuidadosa, atenciosa com os pacientes, eu não tenho o que reclamar, tanto eu como minha mãe sempre vamos no dia que ela está de plantao, pois nos trata muito bem. Já procuraram saber a versão dela? Ou so sabem criticar e falar mau?! Cadê que publicam o que ela faz de bom, elogios etc. Só sabem falar mal, deveriam criar vergonha na cara de publicar uma coisa como essa, médica super dedicada, com certeza essa pessoa que fez essa denúncia deve ter feito algo de errado para o ocorrido isso que se nao tiver inventado essa história
julia - 03/11/2019 22h49
Super grossa! Atende as pessoas malmente levanta a cabeça! E sempre fala q estar tudo bem médica e manda embora! Se quer passa um exame pra saber o q estar causando qq coisa! Muito grossa e não tem humildade alguma!
Vers - 03/11/2019 19h07
é pq não é a mãe dessa fila da puta q está precisando do atendimentoporra se tu se formou e não quer ou não precisa trabalhar da a vaga pra outro ninguém é obrigada a trabalhar onde não se fz bem mas. Vc tem o direito e dever de nus tratar bem afinal somos nós q te paga fila da puta
Rodrigo Miranda - 03/11/2019 15h42
Há menos de um mês, estive com minha mãe no hospital e só tenho a agradecer pelo excelente atendimento e atenção dado ao problema.
Junior - 03/11/2019 10h45
Verdade, muitas vezes ela surpreende com tamanha falta de respeito. Atende o paciente e presta cuidados de forma imprudente.